Vasco

Monday, June 18, 2007

VASCO

Estou um rapagão, como diz a minha avó Nilde, deve ser das vitaminas: PROTOVIT 6 gotas de manhã e 6 à noite, que tomo desde os 15 dias de idade. eh eh

No meu 1º trimestre tive imensas cólicas, a minha mamã deu-me COLIMIL (1frasco à noite, junto no biberão) e + tarde deu-me INFACOL antes de cada bibarão/mamada(que a Tia Nair me trouxe de Londres).

Agora sofro de prisão de ventre, tomei XAROPE DE MAÇA RAINETAS (3 colheres ao dia e dp passou p 4), como não resolveu passei a tomar LEITE DE MAGNÉSIA PHILLIPS, (3 colheres ao dia) esperemos que resulte.

Outra das minhas mazelas, tem sido uma conjuntivite constante, que n abandona os meus olhos (há + de 1 mês k tenho uma no olho dto), a minha mamã limpa os meus olhitos c gazes esterilizadas c soro fisiológico e colocou-me colirios e pomada CLOROCIL que parece não resultar, agora vou usar TOBREX (de manhã e à noite).

1 Comments:

Blogger Fátima said...

Ai ai que "guapo"!!! as garinas que se cuidem porque vamos ter aqui um Dom Juan!! Vamos Vamos. Beijinhos

4:29 AM  

Post a Comment

<< Home